sábado, 23 de agosto de 2008

TE AMO


Em você que me encontrei... Entre muitas pessoas... Foi você quem eu vi! Entre muitos rostos... O seu eu notei! Entre tantas idéias... A sua eu segui! Entre muitas palavras... A sua escutei! Entre tantas duvidas... Foi aí que eu entendi; Que entre tantas procuras... Foi em você que me encontrei! LOURDES Te Amo!!!!!

FAZER AMOR LOURDES


Fazer amor é coisa séria demais.

Não basta um beijo desses que dão feito fome terrivial,sem zelo,sem respeito...

Fazer amor tem que ser corpo,alma penetrando nos escondidos,sem pressa com muito desejo,delicadeza quando o ato acontece e começa,beijando a boca vai acordando sentidos em gotas,provando sabores.

Fazer amor é nascer de novo.

Num abraço sufocado pelos desejos beijos que cala a sede gritante,nas escaladas que levam ao gozo,vontades.

Gemer,chorar,gritar,gritos agúdos.

Corpos que se ajustam...

Faz se o Êxtase!

E um momento de paz,,,

AMANTES DA ETERNIDADE...LOURDES CARINHOSA.


a tua presença marca todos meus momentos


A tua presença marca todos meus momentos.O que faço, o que penso sempre toma sua direção.Em mim sua presença é real, mesmo vivendo em ilusão,que de tão intensa é uma realidade para meu coraçãoe dedico minha vida a esse amor quase ficção.Respiro você, me alimento de você, além de ser minha motivaçãopara lutar por viver, para um dia nos ter.Não sei ainda como conciliar minha vida e ter a soluçãoPara enfim acabar com essa solidão.A distancia não é o grande problema mas sim a situaçãoForça para quebrar laços tão fortes, de toda espéciepara contigo recomeçar e poder nos pertencerAs vezes me parece loucura,quebrar os laços com uma vida arrumada,equilibrada...resolvida...Mas meus sonhos não me permitem conceberviver o que me resta de vida sem você.O conflito em mim se instalaMas ao final de insônias, angustias..sempre a escolha é você.Nas noites de solidão, és minha companhia amante,que me acaricia com doces fantasiasque por magia se tornam reaismomentos de encanto.Nos quais consciência e subconsciência se confundemnum transe surrealista, onde o irreal é materializadoe o onírico é sensível, tangível.Onde todos meus sentidos são apenas para te amar.E assim são os meus dias, mais ainda as noites.Não há como conceberpensamentos sem você.Me conduzindo literalmente para meu amorse entregar a posse do seu amor ...