sexta-feira, 12 de junho de 2009

O AGORA ETERNO


Gostaria de agora poder estar com você,Nesse minuto sentir teu coração batendo no mesmo compasso do meuNesse segundo sentir teu toque e deixar teus lábios percorrer meu corpoComo que com vontade de descobrir um detalhe que ninguém conhece!
Gostaria, e muito, de viver com você uma vida perfeitaSem pesadelos, medos dúvidas, incertezas, apenas sermos felizes.Gostaria de não ter que tentar esconder a minha felicidadeDe gritar para todos, o que tenho medo de sussurar em seu ouvido.Gostaria de poder curtir cada instante monótono ao seu ladoE fazer dele mais um instante inesquecível em minha mente.Gostaria de beijar teus lábios, de sentir você em mimSentir teu peso sobre meu corpo, a força de teu abraçoO gosto do teu beijo, a beleza de teu olhar…Gostaria de agora, poder fingir estar dormindoSó pra sentir tuas mãos em meus cabelos, o carinho do seu olharDe modo que posso senti-lo mesmo de olhos fechadosE poder adormecer, e sonhar que a vida sempre vai ser assim!Gostaria de agora mesmo, ouvir o telefone tocarOuvir sua voz me dizendo que está com saudadesMesmo que tenhamos ficado longe por um dia apenasUma hora, um minuto ou o tempo de eu escrever isso para vocêE poder dizer com sinceridade: para mim, foi uma eternidade!Mas vou viver essa eternidadeEssa eterna felicidade que sentimos mesmo quando discutimosMesmo separados por um mar de problemasMesmo enfrentando o inferno dos mortaisA tristeza da aurora, a melancolia do fim de tarde.Eu vou viver a eterna felicidade, a felicidade mais puraA felicidade de acreditar na vidaDe sonhar acordada, de sorrir das lembrançasA felicidade de ser amada e de poder te amarPoder dizer EU TE AMO!

APENAS OUSA-ME


De tudo que possuo, defeitos talvez sejam os que em maior quantidade tenho, não nego, e não os escondo, infelizmente são uma realidade.Visite: Não sei amar os que me amam, e sei que isso entristece a quem amo. Luto com toda a sinceridade do meu coração, mas parece que quanto mais tento, mais erro.Olho você me olhar, com olhar de decepção, e sinto meu coração se transformar em pó. Não há outra pessoa que eu ame como amo você, mesmo que não pareça, e nem acredite.Queria ser seu motivo de alegria, compartilhar seus momentos bons e ruins, estar ao seu lado para tentar evitar que suas lágrimas escorram, não só da face, mas de sua alma também.Me alegro com sua alegria, e é assim que quero vê-la, feliz de verdade, diga-me o que eu posso fazer para que isso se realize e assim farei, pois é com toda a sinceridade do meu coração que digo a você que te amo.

BEIJOS

AMORZINHO...


Querendo me sentir protegida, amparada…
Penso no que ele disse:
“Eu vivo por você!”
Não me iludo, mas acredito e até aceito, embora não concorde…acho até absurdo!
Mas preciso disso agora, preciso disso hoje.
Dessa vida que ele me passa!
Me conforta saber que está por perto, com sua sensatez e inteligência, silenciosamente a espera que abra meu coração…
Basta pra mim, saber que está disposto e presente…amigo, companheiro, conselhereiro…como só ele sabe ser, me lembrando que sou forte, apesar de chorar de vez em quando…
BEIJINHOS

[...♥♥♥♥...]

OI AMORZINHO!!!



Meu amor, Acho que essa é uma das formas de te mostrar o qt eu gosto de vc! Ou melhor o qt eu amo vc! Tem tanto tempo que a gente se conheceu e o meu sentimento por vc foi crescendo... cada vez mais. Você me faz muito feliz! Qd a gente fica algum tempo sem se falar, eu morro de saudade, não aguento... pena vc estar tão longe! Eu sonho demais para que um dia, a gente esteja junto pra sempre! Meu amor eu te amo muito! Milhões de beijos!