terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

AMOR OU PAIXÃ?PENSOU QUE EU NÃO TERIA CORAGEM DE ME DECLARAR?PENSOU ERRADO RSRS










SOU TUA ANJINHA!!



Amorzinho…tô com saudade, muita saudade de vc, gatinho meu!sem vc eu fico bem assim: é… pois sem o meu homem é impossivel viver, nao apenas impossivel, mas tambem insuportavel, intoleravel, inadmissivel… chega a ser até mesmo um crime!
nessa “correria” que às vezes estou, meu amorzinho, o que eu mais sinto falta, dentre todas as demais coisas, é poder dizer que TE AMO, te amo cada vez mais, que sou louca por vc, que vc nao sai dos meus pensamentos um segundo sequer, que te admiro, que sou sua fã numero 1 (e pronto, já é o suficiente, basta de fãs), que vc é meu heroi, meu tudo… e é claro: que vc é o homem maaaaaaais lindo e maaaaaais perfeito do mundo! vc é meu principe, sabia?? te amo, lindinho!!
(começo a desconfiar que “pra sempre” ainda nao vai ser tempo suficiente pra te demonstrar todo o meu amor, todo o querer que existe dentro de mim, e que é só pra vc, meu amorzinho lindo! enfim, acho que vamos precisar de umas mil eternidades juntos para viver tudo isso…)
gatinho, eu preciso de vc, eu te amo, sinto sua falta, meu coraçao suspira por vc o dia inteiro, preciso do carinho do meu homem, sem vc a vida perde a cor, o brilho e… ah sei lá, sem vc nem tem graça estar nesse mundo…
as palavras sao sempre as mesmas, eu sei, (infelizmente nao consigo escrever aquelas coisas liiindas que vc escreve* e que abala todas as minhas estruturas e me deixa o coraçao todo derretido), mas simplesmente sao as unicas coisas que têm povoado meu coraçao nesses ultimos tempos… tempos dificeis, longe do meu amor, sentindo uma saudade imensa e ao mesmo tempo sentindo no coraçao um amor que vai crescendo em progressoes geométricas (e nao está demais dizer que esse amor é todo seu, né? e pra sempre será, meu gatinho!)
* quando eu digo que vc é o melhor, o mais inteligente, o mais espetacular, o mais tudo, nao é nenhum exagero. na verdade, é até muuuito pouco: vc é genial, lindinho, simplesmente O MELHOR EM TUDO, indiscutivelmente!! tudo o que vc faz é lindo e perfeito, como vc!! (que sorte a minha: esse homem é o meu!!!)
te amo, meu docinho!!morreeeeendo de saudade…morreeeeendo de vontade de te abraçar…morreeeeendo de vontade de te beijar…morreeeeendo de amor por VOCÊ!! só por vc, gatíssimo!! todos os beijos do mundo, daquela que é só sua…pra sempre sua, môzinho lindo!



TE AMO!!

LOURDES E MARY



SEI PRA VC MINHAS MENSAGENS RECADINHOS POEMAS NÃO É E NÃO SEGNIFICA QUASE NADA.



PARA MIM É MUITO .



FOI DIFICIL ESCREVER AFF RSRS