domingo, 16 de agosto de 2009

DÊ VALOR A SUA FAMILIAEsse

DÊ VALOR A SUA FAMILIAEsse texto é para pensar como nos tratamos…
Quem sabe com este texto VOCÊ também poderá rever suas atitudes.
A família é o nosso maior bem

Eu estava correndo e de repente um estranho trombou em mim:

- “Oh, me desculpe por favor”, foi a minha reação.

E ele disse:
- “Ah, desculpe-me também, eu simplesmente nem te vi!”

Nós fomos muito educados um com o outro, aquele estranho e eu.
Então, nos despedimos e cada um foi para o seu lado.
Mas em nossa casa, acontecem histórias diferentes.
Como nós tratamos aqueles que amamos…???

Mais tarde naquele dia, eu estava fazendo o jantar e meu filho parou do meu lado tão em silencio que eu nem percebi. Quando eu me virei, tomei o maior susto e lhe dei uma bronca.

“Saia do meu caminho filho!”

E eu disse aquilo com certa braveza.
E ele foi embora, certamente com seu pequeno coração partido.
Eu nem imaginava como havia sido rude com ele.
Quando eu fui me deitar, eu podia ouvir a voz calma e doce de Deus me dizendo:

- “Quando falava com um estranho, quanta cortesia você usou!
Mas com seu filho, a criança que você ama, você nem sequer se preocupou com isso!
Olhe no chão da cozinha, você verá algumas flores perto da porta.
São flores que ele trouxe pra você.
Ele mesmo as pegou; a cor-de-rosa, a amarela e a azul.
Ele ficou quietinho para não estragar a surpresa e você nem viu as lágrimas nos olhos dele.”

Nesse momento, eu me senti muito pequena.
E agora, o meu coração era quem derramava lágrimas.
Então eu fui até a cama dele e ajoelhei ao seu lado.

- “Acorde filhinho, acorde. Estas são as flores que você pegou pra mim?”

Ele sorriu,

- “Eu as encontrei embaixo da árvore. Eu as peguei porque as achei tão bonitas como você!. Eu sabia que você iria gostar, especialmente da azul”

Eu disse:
- “Filho, eu sinto muito pela maneira como agi hoje. Eu não devia ter gritado com você daquela maneira.”

- “Ah mamãe, não tem problema, eu te amo mesmo assim!!”





- “Ah mamãe, não tem problema, eu te amo mesmo assim!!”

O AMOR VERDADEIRO

O AMOR VERDADEIRO
verdadeiro amor

Um senhor de idade chegou ao consultório médico para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte. E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois, tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer. O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um asilo par idoso, com mal de Alzheimer muito avançado. O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse: então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora? O velhinho respondeu: Não, ela já não sabe quem eu sou. A quase 5 anos que não me reconhece mais. O médico então questionou: mas então pra que tanta pressa e necessidade de estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais? O velhinho então lhe deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu: ela não sabe quem sou eu. Mas eu sei muito bem quem ela é! O médico pensou: esse é o tipo de amor que eu quero para a minha vida.
CONTINUAÇÃO: A moral da história é que mesmo que vc se esqueça do Senhor JESUS, ele não se esquece de vc. Na biblia, no livro de salmos vemos a realidade disto, no capitulo 139 versos do 7 ao 10. VEJA: Para onde me ausentarei do teu Espirito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também, se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá. O SENHOR ESTÁ CONOSCO EM TODOS OS MINUTOS DO DIA E ATÉ DURANTE A NOITE, ELE CONTEMPLA NOSSAS DORES, SOFRIMENTOS E ALEGRIAS.

mensagem

A sátira é uma espécie de espelho onde aqueles que o fitam descobrem a cara de toda a gente, menos a sua.

Não exisPEÇO A DEUS CHUVA DE BÊNÇÃOS EM SUA VIDA _…_ …_(… (  …).._
  (_….__…_) _(.. (  …)
  /(_…._)(_…._…_)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥   ♥ ♥   ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /…..\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
╠♡╣   Se não plantar,
 ╠♡╣   não nasce  
  ╠♡╣   Se não regar,  
   ╠♡╣   não cresce   
    ╠♡╣   Se não amar,  
     ╠♡╣    morre.     
      ╠♡╣    Assim      
       ╠♡╣    são as plantas 
        ╠♡╣    Assim      
         ╠♡╣    são as pessoas… E por isso que estou aqui, para regar o
seu coração com todo meu carinho, pois
VOCÊ é uma das maiores riquezas que eu
possa ter ou conquistar e eu glorifico a DEUS por sua vida! VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM.

te nada de grandioso sem paixão

LEIA A BIBLIA TODO DIA

LEIA A BIBLIA TODO DIA

Crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno. 2 Pedro 3.18
Errais não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus. Mateus 22.29
Por isso vamos começar o dia lendo a palavra de Deus, não apenas ouvindo-a na igreja, ou esperando outros nos falarem, vamos ler e deixar o Espirito Santo de Deus falar aos nossos coração, neste dia maravilhoso que o Senhor nos proporcionou. Não vamos apenas ouvir e ler, mas vamos pratica-la, por que o Senhor nós garante que seremos transformados pela renovação de nossa mente, para que experimentemos o qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12.2
Vamos edificar a nossa mente com a palavra do Senhor, para que a palavra seja como a semente, que no seu devido tempo dará o seu fruto. E assim sejamos transformados, sempre crescendo espiritualmente e prosseguindo para o alvo que é Jesus Cristo.

MENSAGEM PARA VC -



Assim diz o Senhor, que te redime, o mesmo que te formou desde o ventre materno: Eu sou o Senhor, que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra; que desfaço os sinais dos profetizadores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos…. Isaías 44.24-25

QUAIS SÃO OS SEUS DEFEITOS



QUAIS SÃO OS SEUS DEFEITOSpergunta do dia: Quais são seus defeitos? seria por acaso que vc fica nervoso com muita facilidade, perde a paciência fácil,ou guarda mágoa pelo que sofreu na infância, ou de alguém que te feriu e não consegue perdoar. Talvez vc é consumista gasta seu dinheiro em coisas futéis e sem necessidade, ou talvez um vicio que vc não consegue largar. Ou vc é uma pessoa pessimista que acha que nada dá certo e só pensa em coisas ruins, e vive de mal-humor. Ou vc é uma pessoa acomodada demais e deixa a preguiça tomar conta e não consegue administrar seu dia e seus afazeres. Ou vc não tenha um bom convivio familiar, ou seu defeito seja viver vigiando a vida dos outros e ficar falando mal dos outros, ao invés de ver o lado bom da pessoa. Ou vc é uma pessoa que faz dividas e não paga, fala mentiras e etc… Talvez vc se encaixe em algum destes defeitos, ou tenha outros. O fato é que não somos e perfeitos, mas Jesus morreu pelos pecadores como nós, para nos levar a salvação. Através de Jesus somos transformados em nova criatura e o Espirito Santo de Deus vai nos moldando e transformando o no nosso caráter e passamos a viver em novidade de vida. Deus nós dá um novo coração, aprendemos a amar e o Espirito Santo gera em nós os seus frutos que é amor, alegria, paz, mansidão(paciência), benignidade e etc…O Senhor nos aceita como somos, com nossos defeitos, e quando deixamos ele agir em nossa vida e o buscamos, aprendemos a sua palavra, e ele vai nos transformando em pessoas segundo o seu coração e vai nos aperfeiçoando, é um processo continuo e diário, devemos abrir o nosso coração e a nossa vida para ele entrar e fazer morada e nos ensinar a sua vontade. Assumirmos para Jesus que somos falhos e que precisamos de sua graça e sua misericórdia. Na biblia vemos como Deus transformou várias pessoas, os próprios discipulos foram transformados ao andar com Jesus.
Na biblia no livro de Lucas capitulo 19, Zaqueu, era cobrador de impostos que defraudava as pessoas, mas sentiu no coração vontade de ver e conhecer a Jesus e subiu na arvore para ver Jesus passar no meio da multidão. Jesus o viu e disse que iria na casa de Zaqueu e o mandou descer. Zaqueu o recebeu com alegria e começou a ser transformado de tal maneira que disse para Jesus que daria metade dos seus bens aos pobres e se defraudou alguém, restituiria 4 vezes o valor. Vemos também o caso da prostituta que após ser perdoada por Jesus, mudou de vida e nunca mais foi a mesma. Conosco não é diferente. O milagre da transformação começa a ser realizado em nós no momento em que aceitamos a Jesus, e vivemos para ele, os nossos olhos são abertos e aprendemos a fazer a sua vontade de Deus que é justa e perfeita e nos tornamos pessoas melhores. Deus quer nos aperfeiçoar para a sua glória, que sejamos a diferença neste mundo de injustiça, maldade, e indiferença, que sejamos luz em meio as trevas, e exemplo para as crianças, jovens e adultos. Deixe Deus agir em sua vida. Meditando está manhã na palavra de Deus, Deus me deu está mensagem para nós.

TENHA FÉ,ERGA A CABEÇA

TENHA FÉ,ERGA A CABEÇA
ORA, A FÉ É A CERTEZA DE COISAS QUE SE ESPERAM, A CONVICÇÃO DE FATOS QUE SE NÃO VÊEM. APROXIMEMO-NOS, SINCERO CORAÇÃO, EM PLENA CERTEZA DE FÉ, TENDO O CORAÇÃO PURIFICADO DE MÁ CONCIÊNCIA E LAVADO O CORPO COM ÀGUA PURA. GUARDEMOS FIRME A CONFISSÃO DA ESPERANÇA, SEM VACILAR, POIS QUEM FEZ A PROMESSA É FÍEL.
HEBREUS 11.1-2




DEUS AGEM EM MEIO A UMA CRISE. DEVEMOS PENSAR E AGIR PELA FÉ, EM VEZ DE REAGIR PELO MEDO, DESVIAR OS OLHOS DAS CIRCUNSTÂNCIAS E O FOCALIZAR NO CARÁTER DE DEUS. DEVEMOS TER UMA FÉ FUNDAMENTADA E ANCORADA NA PALAVRA DE DEUS. NÃO PERMITA QUE O PESSIMISMO E O DESÂNIMO TOME CONTA DE VOCÊ, TE CONTAMINANDO E MINANDO A SUA FÉ. ERGA A CABEÇA, REAJA, BUSSQUE AO SENHOR EM ORAÇÃO E LUTE POR SEUS PROPÓSITOS!

POEMA DE CONFISSÃO DA GLÓRIA DE DEUSCOMO DEUS NOS AMA,



POEMA DE CONFISSÃO DA GLÓRIA DE DEUSCOMO DEUS NOS AMA,



SE TODOS NOS DESAMPARAREM,



ELE NÃO NOS ABANDONA.



SE ESTIVERMOS CAÍDOS,



ELE ESTENDE AS MÃOS E NOS LEVANTA.



SE AS PESSOAS EM NOSSA VOLTA, NOS DESANIMAREM, OU TENTAREM TIRAR OS NOSSOS SONHOS,



ELE NOS DIZ, NÃO TEMAS, QUE EU TE AJUDO E TE SUSTENTO COM A MINHA DESTRA FIEL.



ELE NOS LEVANTA, NOS MOSTRA O CAMINHO, E DIZ:



PERSEVERE ATÉ O FIM.



ESTE DEUS É MARAVILHOSO,



NELE POSSO CONFIAR,



NELE ENCONTRO A PAZ QUE PRECISO,



ELE PREENCHE O MEU CORAÇÃO E ME DÁ ALEGRIA.





DANIELLE SUELI

Vamos a Igreja?



VAMOS A IGREJA?QUE NESTE DIA POSSAMOS TIRAR UM TEMPO PARA IR A CASA DE DEUS E AGRADECER, ADORAR E E ENTREGAR A ELE NOSSAS PETIÇÕES, ORAÇÕES E AÇÕES DE GRAÇA, POR QUE ELE É O NOSSO DEUS. DÊ O SEU MELHOR PARA DEUS. TENHA SEMPRE ALEGRIA DE BUSCAR A DEUS. E COM CERTEZA ELE TE FORTALECERÁ E TE DARÁ SABEDORIA DIANTE DE TODAS AS SITUAÇÕES QUE APARECEREM EM SUA VIDA. E ELE TE CONDUZIRÁ A CADA PASSO QUE DERES. ENTREGA O SEU CAMINHO AO SENHOR CONFIE NELE E O MAIS ELE FARÁ. SALMO 37.5

eu escrevi




"Senhor Jesus, eu acredito que Você é o Filho de Deus e que morreu por mim. Por favor, perdoe-me por todos os meus pecados. Eu agora abro a porta do meu coração e peço a Você, Jesus, que entre por favor, e me dê a Sua Dádiva gratuita de Vida Eterna. Ajude-me a amar Você e a amar os outros falando-lhes de Você e do Seu Amor. Peço em nome de Jesus. Amém."

Que Rios de Água Viva corram
dentro de Ti Envolvendo o todo seu Ser!
Que Chuvas de Bênçãos sejam derramadas
copiosamente sobre Tua Casa!
Que a Unção de Deus entre como um
bálsamo a envolver a Tua Vida
e te Ungir Completamente pela Glória
de Deus que a ela é conscernente!
Que Deus faça prosperar tudo Aquilo que
vier até suas Mãos e que de uma Semente

cresçam milhares de Árvores Frutíferas!
Que a Glória de Deus repouse
sobre Ti Hoje e Sempre

Cada minuto de minha vida pertence a DEUS

MINHA MÃE SEMPRE NO MEU CORAÇÃO

MÃEEEEEEEEEEE!!!!!!!,

ESTÁ PALAVRA MUITO TOCA O MEU CORAÇÃO, QUE AMOR É ESTE, PRINCIPALMENTE NOS DIAS DE HOJE.

AGRADEÇO A DEUS POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE ESTAR JUNTO A TI, POR TER VISTO SUA LUTA, SUA FORÇA, PARA NOS MANTER BEM.

AGRADEÇO A DEUS!!!

MÃE COMO QUERO ABRIR MEU CORAÇÃO E EXPRESSAR ESTE AMOR, QUE BATE DENTRO DE MIM, QUE ENCHE O MEU CORAÇÃO.

MESMO VOCÊ NÃO ESTANDO AQUI PÉRTINHO DE MIM

EU FALO ESSA PALAVRINHA QUE NUNCA ESQUEÇO SEMPRE DIZIA PARA VOCÊ ABRAÇADINHA.

EU TE AMO MÃE, VOCÊ É MARAVILHOSA, GUERREIRA, E ACIMA DE TUDO, UMA MULHER QUE HONRAVA A DEUS.

QUE PRIVILÉGIO, TIVE DE VE-LA DEFENDENDO A DEUS COM SUA FÉ, QUANDO EU POR IGNORÂNCIA ERA SOU CATÓLICA NUNCA ACOMPANHAVA HOJE ACEITO QUALQUER RELIGIÃO POR VOCÊ MÃEZINHA, O HAVIA CRITICADO, PELAS CIRCUNSTÂNCIA DE SUA VIDA DE DOR E SOFRIMENTO, PELA DISTÂNCIA QUE POR CAUSA DAS CIRCUNSTÂNCIAS MEU TRABALHO TIVEMOS QUE ESTAR.

E QUE O TEMPO NÃO RESGATOU.

VOCÊ MINHA QUERIDA MÃE, LONGE DE SEUS FILHOS.

VIVENDO SITUAÇÕES QUE NUNCA HAVIA PENSADO QUE PASSARIA, AFINAL, VOCÊ SEMPRE LUTOU MUITO, PARA NOS CRIAR.

SEMPRE SUPERANDO E VENCENDO AS ADVERSIDADES, QUE SE COLOCAVAM EM SEU CAMINHO.

MAS A SITUAÇÃO PIOROU, EU VI A SUA DOR.

EM LÁGRIMAS ESCREVO ESTÁ HOMENAGEM A VOCÊ, MINHA MÃE, QUE MESMO EM MEIO AO DESERTO, E COM DEUS E AS TRIBULAÇÕES. SEMPRE EXALTOU O SENHOR NOSSO DEUS, O SEU DEUS SE TORNOU O MEU DEUS, POIS, VI QUE INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO, A SUA FÉ NÃO ESMORECEU, E ATÉ O FIM, VOCÊ O HONROU,E ATÉ MESMO EM MEUS BRAÇOS INDO EMBORA EU SEGURANDO TE COM CARINHO DIZENDO MÃE NÃO VAI EMBORA E DEUS LEVOU E VOCÊ NUNCA E NÃO PERMITIA QUE FALASSEMOS MAL DELE.

SEU AMOR DE MÃE FOI ALÉM DA DISTÂNCIA, POIS, MESMO AO TELEFONE, SEU AMOR ME ALCANÇAVA HAI MINHA MÃE QUE DOR.

EU TE AMO, MINHA MÃE QUERIDA!!!

E SEI QUE UM DIA TORNAREI A TI VER, TRILHO NO CAMINHO DA SALVAÇÃO DE CRISTO JESUS, E SEI QUE ELE VOLTARÁ, E LÁ NA ETERNIDADE, EU ESTAREI COM VOCÊ E ELE ENXUGARÁ TODAS AS NOSSAS LÁGRIMAS A MINHA E A TUA, LÁ NÃO HAVERÁ DOR, NEM SOFRIMENTO.

A MINHA ESPERANÇA, ESTÁ NO SENHOR JESUS…

ELE É MINHA ALEGRIA, ELE ME SUSTENTA COM SUA DESTRA FIEL, ELE É MINHA FORTALEZA, MEU PAI, MEU AMIGO, MEU SOCORRO.

A ELE ENTREGO MINHA VIDA E MINHA FAMILIA, POIS, SEI QUE NÃO HÁ MELHOR LUGAR PARA ESTAR.

MEU DEUS SEMPRE QUE ESTOU ASSIM ESCREVO DESESPERADAMENTE E CHORO,CHORO MUITO ATÉ PEGAR NO SONO PARA SONHAR COM VOCÊ MÃE POIS SÓ ASSIM EU FICO UM POUCO EM PAZ.

MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU TE AMOOOOOOOOOOO

MUITOOOOOO!!!!



BOA NOITE....BOM DIA...BOA TARDE!!!!!!

MEUS AMIGOS BEIJOS OTIMA SEGUNDA FEIRA

MUITA PAZ..LOURDES CHORA MUITO...