sábado, 23 de maio de 2009

lourdes



Eu corro pro mar pra não lembrar você. E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. Nos teus braços é o meu lugar. Contemplando as estrelas minha solidão. Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz, sem ar.

lourdes mary


Te machuquei?!..Então peço desculpas • Te beijei?!...Não foi atoa.• Te abracei?!... Quero de novo!• Te fiz feliz?!... Imagina, o prazer foi meu.• Te xinguei?!... Ah , vc mereceu• Te perdoei?!... Perdoo mais uma vez se possível.• Te fiz chorar?! ...Juro q nao faço denovo.• Vc mereceu?!... Entao pode continuar chorando. Sinto saudades de vc?!.. Vc é especial. •Não sinto?! ... Talvez ja tenha vivido td q possa. •Me conheceu?!.. O prazer é todo seu.. •Falei que te amo?!... Não foi por acaso, não msm. •Acha que tem o dom?!.. Surpreenda-me .•Me criticou?!...Consiga me superar. •Quer ser meu amigo?!...Estou a disposição •Quer ser algo mais?!.... tente me conquistar

deixa acontecer q eu faço valer apena


deixa acontecer q eu faço valer apenaAquela garota, que vc chegou a fazer inúmeros planos ao lado dela.. e não deu valor a nenhum deles, deixando-a para trás • ~~ • Sim, ela é uma garota maravilhosa, que esteve sempre ao lado teu, uma garota que surpreende a todos com o seu jeito de ser... • ~~ •E fique sabendo que.. essa garota, continua doce, mesmo sabendo que teve inúmeros motivos para ser amarga.. •~~• ♥♡Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você! E se por acaso um dia você quiser me amar, talvez eu transforme este amor em amizade! Talvez quando você sentir minha falta, eu já tenha outro alguém que me quer tanto quanto eu te quis. E, se depois de tudo que eu escrevi,você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeuQuando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver..talvez eu já tenha ido a procura de alguém que me queira tanto quanto eu te quero!!! Mesmo assim vai ser bom te ver quando vc cair na real..E ver que me teve em seu alcance e não quis me amar! ..saiba que esse foi quem me segurou na hora da queda ... E se um dia vc sofrer por um amor não correspondido,console-se: ...pois um dia eu já sofri pelo seu ღ♥♡beijim

pensando


eu no meu quartoNão guarde mágoas.  Guarde lembranças.    Não chore sobre águas passadas.       Recorde alegrias.        Não viva do passado. . * ★..  Aproveite o presente. ★.★ * ★..   Não fuja do agora. .* *..*.★ * ★..Prepare o amanhã. . * ★..*.*.★* Escolha o roteiro da sua vida. .*★ *. *..*    Apague o que já passou e não retorna mais. .* *. *..*.★ Refaça seu acervo de lembranças. . * ★..   Relegue as más recordações ao esquecimento.         Às boas dê ainda mais brilho.      Não economize alegria.    Um sorriso a cada manhã; um agradecimento ao final de cada dia

eu deitada só e pensando...


eu deitada no meu quarto.... soh descanço...♥* "Ser feliz não é ter uma vida perfeita, ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' '♥*♥ ♥*♥ Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, ' ' ' ' *♥* *♥* apesar de todos os desafios e perdas... ' ' ' ' ' ' ' ' '♥*♥ ♥*♥ Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas ' ' ' *♥* *♥* e se tornar autor da própria história... ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ♥*♥ ♥*♥ Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso..

pensando hein vc


pensando hein vcSei perdoar, mas não sei esquecer. Sei distinguir o certo do errado, embora às vezes a tentação fale mais alto. Não mudo para agradar ninguém! Sou dona dos meus atos, mas não sou dona dos meus sentimentos; Sou culpada pelo que faço, mas não sou culpada pelo que sinto. Posso te prometer atos, mas nunca sentimentos... Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!.

lourdes mary


“Nossa loucura é a mais sensata das emoções;
           tudo o que fazemos deixamos como
         exemplos para os que sonham um dia serem
           assim como nós: LOUCOS...
         mas FELIZES !!! “
beijinhos

escrevendo...


“Nossa loucura é a mais sensata das emoções;     escrevendo...       tudo o que fazemos deixamos como          exemplos para os que sonham um dia serem            assim como nós: LOUCOS...          mas FELIZES !!! “



lourdes mary

por favor leia e reflita....




As vezes é preciso PERDER para dar VALOR *... É preciso CHORAR para aprender a AMAR *... É preciso CONFIAR para se ENTREGAR *... E ainda assim a grande verdade é que. *... É preciso OUVIR para nunca GRITAR... *... Todos irão SOFRER um dia, para saber: *... O verdadeiro sentido da FELICIDADE!... ****************************** *... Se sentir saudade: PROCURE *... Se sentir vontade: FAÇA *... Se tiver medo: LUTE *... Se perder: ESQUEÇA *... Se gostar: VIVA! *... Lembre-se: *... nunca é tarde p/ RECOMEÇAR, *...“Amigos são como o vento: às vezes perto, *... outras longe, mas eternos em nossos corações. *...*...*...*...*...*...*...*...*...* OBRIGADA POR SUA AMIZADE!!!!!!!As vezes é preciso PERDER para dar VALOR *... É preciso CHORAR para aprender a AMAR *... É preciso CONFIAR para se ENTREGAR *... E ainda assim a grande verdade é que. *... É preciso OUVIR para nunca GRITAR... *... Todos irão SOFRER um dia, para saber: *... O verdadeiro sentido da FELICIDADE!... ****************************** *... Se sentir saudade: PROCURE *... Se sentir vontade: FAÇA *... Se tiver medo: LUTE *... Se perder: ESQUEÇA *... Se gostar: VIVA! *... Lembre-se: *... nunca é tarde p/ RECOMEÇAR, *...“Amigos são como o vento: às vezes perto, *... outras longe, mas eternos em nossos corações. *...*...*...*...*...*...*...*...*...* OBRIGADA POR SUA AMIZADE!!!!!!!

LOURDES MARY

SEM COMENTARIOS


Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!”

AINDA TE AMO


AINDA TE AMO....As vezes fico parada, somente relembrando a nossa “ eterna paixão” , meus pensamentos flutuam nessas lembranças fico parecendo boba...sonhando acordada! Saudades...muitas saudades... Não da pra esquecer o carinho que tínhamos, a alegria que sentíamos nos nossos instantes juntos... Era tanta alegria, tanto encanto, tanta paixão....Momentos únicos que só mesmo com você eu pude viver! Te juro que se pudesse congelaria o tempo e assim preservaria aqueles instantes, dias antes da despedida. Dias nos quais vivemos o auge da nossa felicidade e da nossa paixão...e prometo que nunca, mais nunca mesmo sentiríamos essa dor profunda que foi a partida.... Se hoje eu choro, não é porque você não está comigo e sim porque um dia esteve e devo estar sendo idiota em falar isso....mais não sei porque no meu coração ainda tem gravada a esperança de novamente sermos “ uma só carne” lembra disso? Rsrsrs....ainda espero que um dia você volte! ( que burra eu sou né? ) .... Choro porque não consigo mais amar, porque no meu coração só tem lugar pra você, porque a saudade é imensa, porque não sou mais eu quem te beija, que dorme abraçada com você, enfim, que compartilha a vida com você. Quanto tempo já passou, tanta coisas já vivemos, você já tem outra pessoa eu também já tive outras, mais quantas saudades o nosso amor me deixou..... porque tinha que acabar? Porque tinha que acontecer todas aquelas coisas ruins..... Eu sei que errei, que devia ter confiado em você, mais confesso.....fui fraca e não consegui! Mais o preço que pago por isso já é bem alto....a sua ausência. Eu não sei o que você sente por mim, se restou alguma coisa daquele amor todo....mais eu preciso que você saiba que eu ainda te amo.... E ainda espero te ter de volta um dia.... Eu vivo me torturando pra esquecer você, mais não esqueço, não adianta! Já tentei varias transferências, que acabaram não dando certo, mais também não adianta fugir! Você ta no meu coração, mudar de cidade não vai resolver o problema.... Eu realmente sinto muito a sua falta, um sentimento de vazio mesmo...ah que saudades das nossas brincadeiras.... Eu não esqueço! Nunquinha.... Quero que saiba que não importa, onde nos vamos, com quem vamos e nem com quem estejamos e nem mesmo o que façamos ... eu nunca vou deixar de te amar.... Tem uma musica que fala assim: “Onde esta você, é você o meu melhor amor, o meu melhor amor Te amo e não vou contar, preciso mas sei não da, te quero mas tenho medo de dizer que é você o meu melhor amor” Penso em você quando escuto........saudades meu amor...... Te amo pra sempre.....LOURDES MARY