sábado, 23 de maio de 2009

AINDA TE AMO


AINDA TE AMO....As vezes fico parada, somente relembrando a nossa “ eterna paixão” , meus pensamentos flutuam nessas lembranças fico parecendo boba...sonhando acordada! Saudades...muitas saudades... Não da pra esquecer o carinho que tínhamos, a alegria que sentíamos nos nossos instantes juntos... Era tanta alegria, tanto encanto, tanta paixão....Momentos únicos que só mesmo com você eu pude viver! Te juro que se pudesse congelaria o tempo e assim preservaria aqueles instantes, dias antes da despedida. Dias nos quais vivemos o auge da nossa felicidade e da nossa paixão...e prometo que nunca, mais nunca mesmo sentiríamos essa dor profunda que foi a partida.... Se hoje eu choro, não é porque você não está comigo e sim porque um dia esteve e devo estar sendo idiota em falar isso....mais não sei porque no meu coração ainda tem gravada a esperança de novamente sermos “ uma só carne” lembra disso? Rsrsrs....ainda espero que um dia você volte! ( que burra eu sou né? ) .... Choro porque não consigo mais amar, porque no meu coração só tem lugar pra você, porque a saudade é imensa, porque não sou mais eu quem te beija, que dorme abraçada com você, enfim, que compartilha a vida com você. Quanto tempo já passou, tanta coisas já vivemos, você já tem outra pessoa eu também já tive outras, mais quantas saudades o nosso amor me deixou..... porque tinha que acabar? Porque tinha que acontecer todas aquelas coisas ruins..... Eu sei que errei, que devia ter confiado em você, mais confesso.....fui fraca e não consegui! Mais o preço que pago por isso já é bem alto....a sua ausência. Eu não sei o que você sente por mim, se restou alguma coisa daquele amor todo....mais eu preciso que você saiba que eu ainda te amo.... E ainda espero te ter de volta um dia.... Eu vivo me torturando pra esquecer você, mais não esqueço, não adianta! Já tentei varias transferências, que acabaram não dando certo, mais também não adianta fugir! Você ta no meu coração, mudar de cidade não vai resolver o problema.... Eu realmente sinto muito a sua falta, um sentimento de vazio mesmo...ah que saudades das nossas brincadeiras.... Eu não esqueço! Nunquinha.... Quero que saiba que não importa, onde nos vamos, com quem vamos e nem com quem estejamos e nem mesmo o que façamos ... eu nunca vou deixar de te amar.... Tem uma musica que fala assim: “Onde esta você, é você o meu melhor amor, o meu melhor amor Te amo e não vou contar, preciso mas sei não da, te quero mas tenho medo de dizer que é você o meu melhor amor” Penso em você quando escuto........saudades meu amor...... Te amo pra sempre.....LOURDES MARY

Nenhum comentário: