sábado, 4 de abril de 2009

AMOR VIRTUAL: SERÁ QUE VALE A PENA???


Não posso e nem quero criticar;Cada um sabe o passo que dá.Mas será que vale a pena se aventurar?Sentimento sem explicação.Meche com qualquer coração.Apaixonamos-nos pelo desconhecido.Um amor atrevido.Que pouco a pouco,Vai nos deixando loucos.Será que vale a pena a entrega,E derrepente tudo... assim como começouPode tudo desabar.E a pessoa qual se entregou se desgostou.É!... No mundo virtual tudo é possível!Sabemos de diversas histórias.Muitos com final feliz, e outras que se,Contradiz;Levando pessoas a cadeira de um psicólogo.É sempre bom frisar, que é bom namorar;Mas o virtual é sempre bom,Bons cuidados tomar.Se o computador lhe trás alegria.Plantando em seu coração nostalgia.Sentimento que não acontece na realidade.Namore! Mas com formalidade.E muita prudência.Ah sempre atrás da tela um espertalhão.Se fazendo de RICARDÃO.Espalhando amores e juras de amor a mulheres,Que encontram conforto nessasAventuras virtuais.Mesmo digo aos homens também:Não estou aqui para julgar,Quem sou “eu” para criticar.Apenas venho alertar.Sobre um assunto delicado de se tocar.O mundo virtual tem muitas facilidades.E uma delas é encontrar pessoas.Que falam “Eu te amo” com facilidade.E certamente quem esta carente.Cai na lábia desses virtuais delinqüentes.Mas não fiquem bravos.Não vamos generalizar. Nem tudo esta perdido.Ainda existe do outro lado da tela.Pessoas que querem amizades verdadeirasAmores verdadeiros.Mas sabemos bem que bons cuidados,Nunca matou ninguém.Eu mesmo conheço pessoas anos virtualmente.Que são pessoas sérias de boa índole.A questão é!...Tudo tem seu lado bom e o ruim.Falando-se em amor:Será que vale pena? Amar virtualmente?Se já é da nossa natureza, olhar dentro dos olhos.Sentir o cheiro, o toque! O calor!Posso até concordar que esse relacionamentoVirtual não se prolongue por muito tempo.E venha ser real ai sim a coisa muda de figura.Mesmo assim sabemos que olhos nos olhosA coisa é bem diferente.
Quero que entenda que falo tudo isso.Por experiência própria.Acho que certos assuntos só podem citar,A partir do momento que já tenhamos, pelo menosUma vez ter passado para entender.Mas digo que somos livres para nossas escolhas.O mundo virtual é uma maravilha.Mas também não deixa de ser uma armadilha.Mas nós é que temos que nos vigiar.Se virtual quer namorar?!Atualize seu antivírus;Para ninguém te contaminar!E quando vier o vírus da enganação,Seu HD estará cheio de proteção!
...rsrsrs...*-*lourdes.

Esses amores virtuais,om só escrevi não pensa mal de mim.

Bom para ficar espertos ne.

beijim

"Essa não é mais uma carta de amor.


São pensamentos soltos, traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo.Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir...Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender.Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar tua roupa, posso fazer o que eu quiser, posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo...E agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo?Se isso não é amor, o que mais pode ser?Estou aprendendo também..."
São pensamentos soltos, traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo.
Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender.
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar tua roupa, posso fazer o que eu quiser, posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo...
E agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também..."

lourdes marielly