quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meu Definitivo Amor




Livre versão da música Endless Love, de Lionel Ritchie*

Meu amor...
Só há você em minha vida.
É a única coisa certa.

Você é meu primeiro amor;
cada passo que eu dou...

E eu...
Eu quero compartilhar todo meu amor com você
como nunca quis com ninguém...

E seus olhos...
Eles me dizem o quanto nos amamos...

Sim...
Você será pra sempre meu definitivo amor...

Dois corações que batem com um só...
Nossas vidas em um eterno recomeçar...

Pra sempre
vou ter você em meus braços...
Não posso resistir ao seu charme...

Amor,
vou parecer um tolo pra você...
tenho certeza disso.
mas é porque você é o mundo pra mim...

Eu sei que
encontrei em você meu definitivo amor.

É, amor,
vou parecer um tolo pra você...
tenho certeza disso...
Porque você é único!

Ninguém pode negar
o amor que trago aqui dentro.
e eu vou dá-lo todo a você.





Meu amor...
Só há você em minha vida.
É a única coisa certa.

Você é meu primeiro amor;
cada passo que eu dou...

E eu...
Eu quero compartilhar todo meu amor com você
como nunca quis com ninguém...

E seus olhos...
Eles me dizem o quanto nos amamos...

Sim...
Você será pra sempre meu definitivo amor...

Dois corações que batem com um só...
Nossas vidas em um eterno recomeçar...

Pra sempre
vou ter você em meus braços...
Não posso resistir ao seu charme...

Amor,
vou parecer um tolo pra você...
tenho certeza disso.
mas é porque você é o mundo pra mim...

Eu sei que
encontrei em você meu definitivo amor.

É, amor,
vou parecer um tolo pra você...
tenho certeza disso...
Porque você é único!

Ninguém pode negar
o amor que trago aqui dentro.
e eu vou dá-lo todo a você.

lourdes beijinhos



Nenhum comentário: