sábado, 20 de junho de 2009

poeminha


Ficar de novo pequeninaOlhando as crianças brincandoComecei a pensarTalvez quando eu era criançaAdulta eu queria ficar...E mil lembrançasVoltam em minha menteDe quando eu era pequeninaUma criança somente.....Muitas recordações...Dias felizes....as emoçõesE ate das tristezasQue um dia tive....Será mesmo que aproveitei?Será que eu valorizei?A grandeza......a alegria..Aquela vivência em plena "folia"?Será que o adulto eu analisei?Será que eu acreditei?Que tudo seria melhor quando eu crescesse?E adulta eu fiquei!!!!!E hoje quero confessarQue a infância me fascina...E que eu daria tudo....Pra ficar de novo pequenina! as crianças brincandoComecei a pensarTalvez quando eu era criançaAdulta eu queria ficar...E mil lembrançasVoltam em minha menteDe quando eu era pequeninaUma criança somente.....Muitas recordações...Dias felizes....as emoçõesE ate das tristezasQue um dia tive....Será mesmo que aproveitei?Será que eu valorizei?A grandeza......a alegria..Aquela vivência em plena "folia"?Será que o adulto eu analisei?Será que eu acreditei?Que tudo seria melhor quando eu crescesse?E adulta eu fiquei!!!!!E hoje quero confessarQue a infância me fascina...E que eu daria tudo....Pra ficar de novo pequenina!

Nenhum comentário: