domingo, 5 de julho de 2009

].Me.[ QUALIDADE


].Me.[

«.Qualidades.»


* U'nica?........Ja vizte alguem igUal a mim?
* Simpatica?.....Pa qem qerO
* Apaixonada?....Sem sOmbra de dU'vida
* Divertida?.....Nunca disseram q nãO
* Amiga?.........De qem tbm e' para mim
* AjudadOra?.....SemPre Q possO
* Sincera??......SemPrE
* COnselheira?...De qem mereCe
* Humilde x]?....A maior parte daS vezes
* COmpreensiva?..AchO q sim
* Justa?.........Hum .. =X .. Pelo menOs tentO
* Tímida?........Que achas?? = P
* Confiante?.....Az vezes e' dificil =/
* SonhadOra ?....Mais e' impOssivel
* Sensivel?......[MuitOOO]
* Personalidde?..Extremamente fOrte


«.DefeitOs.»

* Teimosa?.........Muito mesmO = P As vezes ate' demais =/
* ResmungOna?......QuandO acOrdo mal despOsta ng me atUra!!
* Irresponsa'vel?..Hum AchO q nãO =/
* Mimada?..........Talve^z e depOis?
* Ciumenta?........QuandO tenhO mOtivOs para o ser
* Burra?...........Pa certas cOisinhas
* Influencialvel?..muitO poucO achO eu =/
* " gozOna "?......Pois = P = P ás vezes!!!!
* RancOroza?.......Depende =S
* PreguiçOsa?......Talve^z =/ =D

Nenhum comentário: