quinta-feira, 30 de julho de 2009

MINH´ALMA ... É TRISTE!!!


MINH´ALMA ... É TRISTE!!!


.
Minha´lma...é triste,como um dia sem sol.

Que com nuvens cinzentas e escuras.

Encobrem toda a beleza do azul do céu.
E deixa um ar de melancilia no espaço.
.

Minha´lma...é triste ,como uma flor que.

Que solitária,a beira de um riacho .

Vive sem saber quando a chuva virá.
Arranca-la e então no riacho morrer.
.
Minha´lma é triste...triste como um,
Canto de uma noite... sem estrelas.
Onde a escuridão se faz prsente.
Onde as estrelas não mais se encontam.
.

Minha´lma triste...triste como o uivar.
De um lobo sólitário do deserto.
Que busca por sua parceira.
Que logo aparecerá, para ama-la.
.
Minha´lma triste....triste como eu

Minha´lma tiste....pobre e solitária.

Alma triste.....dói amar. se entregar.
Dói... mais ainda...não saber mais ainda.
Esta é minha´lma triste....


SOCORRO MOTTA

Nenhum comentário: