terça-feira, 25 de agosto de 2009

EU DESISTO!


EU DESISTO!01/08/09 Eu desisto, desisto de você, desisto, simplesmente me entrego ao fracasso ou ao mundo real. Eu não aguento mais, eu não quero mais, e eu não sei se vou conseguir viver dessa meneira mas pra mim chega! Cansei de tentar respostas, cansei de sonhos impossíveis, de pensamentos feitos por uma alucinação! Você acaba de perder uma pessoa que te ama demais, muito mesmo e que não vai conseguir te esquecer tão cedo, mas vai estar fazendo de tudo pra isso, e a minutos atrás eu lutava apenas pra não pensar em você, mas agora tudo mudou. Vê a força das palavras? Pra mim, nesse momento, nem palavras certas podem concertar 'o erro'... Pode parecer besteira, ninguém nunca vai saber o motivo porque eu NÃO irei contar, mas deixo aqui, tudo, todo esse sentimento e eu estou indo ao encontro comigo mesma, com meu interior, com o mundo real, e chega. E como você gosta TANTO dela, deixo aqui pra você: Eu já tentei dizer, tentei te convencer, que ao seu lado é onde eu devo ficar. - Agora é tarde demais, e eu sei que essa é a parte onde o fim começa. Insignificante isso pra você né? Como fui idiota, mas esse é o momento de me amar, e não de me odiar. Mas eu sei que vou pensar em você a noite inteira, e isso me deixa extremamente irritada, CHE-GA!
marielly

Nenhum comentário: