segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Esta Saudade!!


Amar você é... Quando me esqueço do tempo perdido em teus beijos Este olhar que seduz A lagrima que rola esta saudade que vai, que fica... coração que bate alucinado descontrolado, querendo parar amar você é... Envolver-me em teus braços nesta louca paixão este querer sem pensar de estar sempre contigo me sentindo incompleto faltando pedaços que estão em você... Linda semana a todos!! Amar você é... Quando me esqueço do tempo perdido em teus beijos Este olhar que seduz A lagrima que rola esta saudade que vai, que fica... coração que bate alucinado descontrolado, querendo parar amar você é... Envolver-me em teus braços nesta louca paixão este querer sem pensar de estar sempre contigo me sentindo incompleto faltando pedaços que estão em você... Linda semana a todos!!

Nenhum comentário: