quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Minha linda paixãozinha,


você não vai acreditar, mas eu estava agora, nesse exato momento pensando em você! Fiquei e ainda estou de boca aberta quando fui na minha pagina e ví seu comentario, nooooossa, que coincidencia raríssima! Voce me chamou, ou fui eu quem te chamou???? Ah, como é bom quando voce chega, quando voce vem, me ouriça toda e me faz muito feliz! Obrigada pelo carinho a "nossa" mamãe! Meu anjo, te amo muito tambem, e sinto voce perto de mim, é estranho, mas é verdade. Voce demora muito para apareçer, mas tenho a sensação de que você está muito proxima. Um grande beijo, Deus te abençoe tambem, guie seus passos, te carregue no colo! Minha Helkra, sou muito feliz por saber que vc existe!!!! Vou viajar na sexta-feira, vou para a Italia ver o Ernesto, mas te levarei no coração! Um beijo grande e repleto de carinho e alegria, uma linda semana para voce, muito feliz!!!! :

Nenhum comentário: