quarta-feira, 25 de novembro de 2009

reflexão


muitas vezes não se agradamos com o que temos ,mais precisamos saber ,que tem muitos que nao tem nem se quer o que escolher!!
A VIDA E ISSO AI...
PARA MEUS AMIGOS(a)Sigo meu caminho por entre estrelas Lindas trilhas feita de brilhos, cada uma dessas estrelas são os amigos queridos que eu amo e que pra sempre levarei em meus pensamentos.. Não importa a distãncia, pois em meu coração sempre estarão presentes. Por céu , mares e continentes, nada é mais importante que a doce ilusão de te-los perto de mim. Assim sigo minha trilha de sonhos e levo cada um junto comigo como pedras preciosas ou lindas estrelas à me acompanhar. Amigos queridos obrigada pela força...
Agradeço a Deus por me dar tantas amizades abençoadas....
ESTAÇÃO Já pensou se o trem passasse pela estação sem parar? Quantas pessoas não chegariam ao seu destino? E quantas passariam por ele sem poder chegar? Pois é, quem passa pela vida e não a percebe é como o trem que não pára na estação. Não cumpre a sua missão, é inútil, desnecessário. Por isso, pare em cada estação que vislumbrar, acolha todas as pessoas que se aproximarem de você e deixe ir as que não precisam estar tão perto. Assim estará cumprindo sua missão, tornando-se útil e necessário. Não passe pela vida sem percebê-la. BJUS COM MUITO AMOR. MARY LU

Nenhum comentário: