terça-feira, 30 de setembro de 2008

EU SOU TEU ANJO


Eu sou o teu anjo da paz!Trabalho para afastar as tuas dúvidas e tristezassuas mágoas e pensamentos negativosTe inspiro auto-confiança e serenidadeAcalento o teu coração nos momentos de conflitoTe proporciono bem estar físico e espiritual!Faço-te ficar de bem com a vidaÉ muito fácil me achar…Moro na Rua da Paz do teu coração!Desperto teus desejos mais puros e reais.Te incentivo a actos de fraternidade e perdão,De carinho e romantismo.Aqueço o teu coração em todos os momentosRetribuo em dobro a tua doaçãoDe carinho e AmorFaço tua conexão directa de pensamentosÉ fácil me achar…Moro na Rua do Amor do teu coração!Eu também sou para ti teu anjo da felicidade!Sempre me poderás acharMas antes…terás de passar pelas Ruas da Paz e do Amorsinto-me: AMADA

LOURDES

Nenhum comentário: